quarta-feira, 13 de março de 2013

Eu e minhas NOIVAS - Confira as lindas noivas que estiveram presentes no Workshop!

Olá pessoal,

Estou tão feliz... Minhas meninas estavam uma mais linda que a outra... Sou abençoada por Deus mesmo, porque todas as noivas que me contrataram, estão se tornando grandes amigas!

Pedi  a cada uma delas para virem vestidas de calça preta, ou short preto, ou saia preta... mas elas não sabiam o porque... Impressionante, confiaram em mim e vieram, hehehe.. isso é muito bom! Eu havia feito blusinhas para cada uma: "I love wedding" ... veja a foto abaixo, não ficou deeeeemais!!!

Que pena que algumas não puderam vir... Mas foram lembradas e cada uma receberá a sua blusinha!

Obrigada minhas meninas, pela presença no evento, por confiar em mim... vocês ficaram lindas???
Mega beijo em cada uma de vocês!!!




Dayse Rosa e Ana Carolina Bortolatto
 
                                                          Ana Paula Schmit e Dayse Rosa
 
 Dayse Rosa e Carla Rocha

 Thaisa Dyala e Dayse Rosa
 
 Amanda e Dayse

 Dayse e Bianca

Soraia e Dayse

 Betina e Dayse
 
Dayse e Camila
 
Patricia e Dayse
 
Daiane e Dayse
 
Dayse Rosa e Fernanda Mello
 
                                                                   Dayse e Marlu

Nenhum comentário:

Postar um comentário