terça-feira, 29 de outubro de 2013

29 de Outubro - Dia da Cerimonialista

Hoje é um dia muito importante para mim: 29 de outubro, DIA DA CERIMONIALISTA!
Parabéns a todos os meus colegas de profissão!

Este ano completei 13 anos de profissão, sendo que há 09 anos me dedico mais a casamentos. AMO muito o que eu faço... Não é uma profissão fácil, é preciso muita dedicação, paciência, criatividade, dinamismo, preparo físico para trabalhar horas de pé, determinação, simpatia e honestidade.

Agradeço a Deus por tudo que me proporcionou até hoje e que ELE me dê saúde para trabalhar muito e superar todos os obstáculos que ainda poderão surgir!

Quero aproveitar e informar que a partir de hoje farei postagens diárias em meu blog... Aqui você entenderá qual o trabalho do profissional em eventos... Tendências em casamentos... Postagens dos meus eventos... E muitas dicas! Acompanhe as novidades!

Super Beijo
Dayse Rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário