domingo, 17 de junho de 2012

15 anos de Daniela Katsurayma Hassmann - 15 10 2010

Foi uma linda noite!
Eu conheço os pais da Dani (Neco e Yoshie) muito antes dela nascer... Foi emocionante quando eles me procuraram e depositaram em mim toda confiança para realização da única filha deles, serei eternamente grata!
A Dani é uma menina linda, meiga, delicada e com personalidade...
Foi muito bommmmm fazer parte dessa história, estava tudo lindo!
Parabéns Neco e Yoshie... vocês tem uma filha de ouro!

Agradeço ao meu grande amigo DJ China por mais um belo trabalho, você é fera!!!
A decoração ficou a cargo da minha amigona Lu Meneghetti ...
Ao meu querido Edson Beline e toda sua super equipe pelo excelente trabalho!


*Não estou conseguindo postar as imagens... amanhã estarão aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário