sexta-feira, 15 de junho de 2012

Casamento Bruna e Kristian - 17 04 2010

Aiiii, que casal lindo... deixaram saudades!
Foi um lindo casamento... AMEI! A Bruna além de estar se divertindo e aproveitando muito a sua linda festa, ainda se preocupava comigo, ou melhor, com o meu 'barrigão' ... hehe.. Estava prestes a vir ao mundo a pessoinha mais importante da minha vida!
Bruna e Kristian, vocês estavam irradiando alegria, amor, carinho a todos que ali estavam, obrigada meus queridos por confiar em mim, e deixar eu fazer parte desse momento tão importante na vida de vocês!!!
Kristian e Bruna

Agradecimentos especiais a todos que fizeram parte desse momento:
Castelo Montemar, vocês como sempre: show
Edson Beline e Camboriú Vídeo: dupla perfeita
Carlos Decorações: Tudo lindo e perfeitooooo
Bolo Djalma Reinaldo: Sensacional
Grupo Vocal Cantando por Aí: Emocionante, lindíssimos
Bem Casados da Ge: Espetacular
Vestido Karla Vivian: Sempre uma arraso, lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário