sexta-feira, 29 de junho de 2012

Exponoivas Litoral 2012 - Sucesso Total

Aconteceu neste último final de semana, uma super feira de noivas, com um público aproximado a 8 mil pessoas... foi um sucesso!

A feira reuniu cerca de 95 expositores de diferentes áreas... O clima entre todos os participantes estava maravilhoso... esse foi um fator decisivo ao sucesso do evento!

Segue abaixo algumas fotinhos de alguns amigos que passaram pelo nosso stand!


                                                 Nathalia, eu e Pricila (Meninas amadas)

DDD = Denny, Dany e Dayse  
Amigos queridos!

 Dayse Rosa e
 Alexandre Barros de Almeida (Cerimonial)

Ana Alcantara Acessórios
Minha amiga querida!

Minha pequena princesa visitou o stand da mamãe, cansou e dormiu! hehe

Amigos especiais!!!
Fran, Ricardo, Gustavo e Leandro da Soul, Gustavo da 45 Bakery

Desfile Atelier Karla Vivian

Nosso grande amigo Marcão, meu maridão e minha filhota linda!

Ana Alcantara Acessórios, minha amiga querida!

Jaque Turnes, essa menina é perfect em Biscuit

Eu e o Love

Doces personalizados com o logo "Dayse Rosa", preparados com muito carinho
pela equipe da Dona Margarete Doces
Deliciososssssssss doces de nozes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário