quarta-feira, 4 de agosto de 2010

10 ANOS - Como e quando entrei para este mundo maravilhoso de Eventos...

Este mês completei 10 anos de carreira! Estava pensando, como tudo começou...
Quando eu era criança, já agitava as festinhas na escola... Cresci, entrei para a faculdade de Letras, lecionei durante 6 anos na Rede Municipal de Ensino de Itajaí a disciplina de Artes, amava o que fazia.
De repente, tudo mudou, tranquei a faculdade de Letras, e desisti de lecionar, foi aí que montei meu atelier, onde eu comecei a dar aulas de pintura em tela e madeira.
Meses depois, fiz um curso básico pela editora Abril de artesanato em e.v.a., e logo fui convidada a dar curso de e.v.a. para a própria indústria em todo o estado. No decorrer do ano de 2001 comecei a produzir festas infantis deste material, quando percebi, já estava com uma empresa de decoração de festas infantis em e.v.a. onde trabalhei por 2 anos.
Voltei para a faculdade... Agora, para um curso muito curioso: Gestão do Lazer e Eventos, na UNIVALI de Balneário Camboriú-SC. Um curso voltado totalmente para a planejamento, administração e organização de lazer e eventos.
Diante de tantos eventos que surgiram durante a faculdade, fui contratada por uma empresa no ramo de distribuição de combustíveis, onde pude estagiar por quase 3 anos na área de marketing e eventos, onde eu coordenava todos os eventos da empresa; em paralelo organizava casamentos desde 2004.
Terminei a faculdade em 2006, e foi neste período que me dediquei ainda mais na área de casamentos.
Hoje, graduada, com ampla experiência na área de eventos, me dedico integralmente a 'casamentos', onde me realizei profissionalmente.
Amo o que faço, por isso cuido de cada casamento como cuidei do meu!
Essa é a minha história... obrigada por todos que fizeram parte dela!!!
Grande beijo
Dayse

Um comentário:

  1. E foi por isso que te escolhi Dayse! Adorei a sua formaçao e as suas qualificaçoes. Mas eu nao sabia que já fomos colegas de rede municipal, você era "sora" rsrs, que linda.

    Beijos, adorei o blog e aproveita para ler as minhas postagens também: gabidealmeida.blogspot.com

    E hoje faltam 4 meses para o grande dia!

    ResponderExcluir