sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mostra Sposare ... Estaremos lá!!!

Minhas queridas noivas, amigas e leitoras... é com grande alegria que convido todas a visitar a Mostra Sposare 2010, um evento onde estarão reunidos os melhores profissionais de toda região.
 O evento acontecerá no Centreeventos da Marejada, em Itajaí, nos dias 13 e 14 de novembro de 2010.
Estarei expondo lá também, stand número 32.
 E uma grande notícia... Todas as noivas que fecharem contrato comigo e ou com os demais expositores, estarão concorrendo a uma viagem de lua de mel, a Paris!!!!!! Não é fantástico!!Aproveite........ É preciso estar presente no local, no momento do sorteio e só serão válidos os contratos fechados a partir desta data.
Maiores informações entre em contato comigo pelo e-mail: dayse-rosa@hotmail.com ou pelo telefone 47 9927.2448 ... Você pode também acessar o site: http://www.mostrasposare.com.br/

Um grande beijo ... espero todas vocês lá!!

2 comentários:

  1. Eu estou concorrendo à viagem???
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Será um prazer recebê-las no evento meninas!!! É isso aí Dai... hehehe
    Gabi, vc está concorrendo sim.. pq seu casamento será em dezembro.. só preciso pegar os cupons com a organização... assim que eu estiver com eles lhe entrego... e vc precisará depositar na urna no local do evento! Beijos

    ResponderExcluir