quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meu Casamento

Um sonho realizado... planejei tudo com muito carinho, nada poderia dar errado, (risos) afinal, eu estava organizado um casamento de uma cerimonial (risos).
Comecei a planejar com 11 meses de antecedência, quando tudo parecia lindo, veio a minha maior tristeza, perdi uma pessoa muito importante na minha vida, meu amigo, meu mestre, meu ... PAI. Tive que erguer a cabeça e seguir a diante, com a ajuda da minha mãe, do meu noivo (hoje marido), de minha irmã e de muitos amigos, consegui!
Meus grandes amigos e parceiros estiveram presentes neste dia tão importante para mim, devo gratidão eterna a muitos deles, em especial:
Edson Beline, Camboriú Vídeo, Karla Vivian, Anne e Amanda da Ramos e Flores, Carlos Decorações, Grupo CRAS, Amor Amora Cosméticos, Terapia da Arte, DJ China, Margarete Doces, Djalmma Reinaldo Cake Designer, Chef Gustavo Gutierrez, Buffet do Amadeu, a minha equipe: Lu e Mari, Espaço Le Provence, ao Beauty Shop Cabelereiros e ao querido Murilo da Brava 7.

Equipe maravilhosa!!!

Belos momentos, vale a pena recordar...




Um comentário:

  1. Essa eu estava, e na maior sapucaí!!! rs... Festa maraaa...um bjooo e parabéns pelo blog...ta lindo!
    bjsss

    ResponderExcluir